PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ronaldo volta a jogar quando suportar 45 minutos

31 jul 2010 - 10h00
Compartilhar

O técnico Adilson Batista não aguardará a recuperação completa de Ronaldo para utilizar o atacante pela primeira vez. O astro do Corinthians só participou da rodada inicial do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no dia 9 de maio. E não entrou mais em campo desde então.

"Quero ajudar o Ronaldo. Vamos com calma. Na hora em que ele estiver em condições de suportar 45 minutos de um jogo, passaremos a utilizá-lo", projetou Adilson, embora não apresse a reabilitação do atleta. "Não vou estipular um dia para ele retornar porque a gente precisa trabalhar isso em conjunto, internamente, com os departamentos físico e médico."

Ronaldo voltou a correr no gramado do Parque São Jorge e a treinar com bola recentemente. Sua disposição nas atividades animou o novo treinador. "A semana dele foi muito boa. Espero um crescimento ainda maior no aspecto físico agora", disse Adilson.

Quando estava em início de carreira, ainda no Cruzeiro, Ronaldo foi companheiro do então zagueiro Adilson Batista. "A gente já via muito potencial nele naquela época", elogiou o comandante do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade