PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romero comenta crise no Corinthians e destaca importância de Ramón Díaz: 'Comprar rápido a ideia'

Timão perdeu para o Vasco por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

11 jul 2024 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Titular e capitão do Corithians, Romero comentou sobre a luta da equipe paulista contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2 a 0 para o Vasco, o Timão segue no Z-4, com apenas 12 pontos conquistados em 16 rodadas.

Romero foi o capitão do Corinthians no duelo com o Vasco
Romero foi o capitão do Corinthians no duelo com o Vasco
Foto: Lance!

- Continuar trabalhando, não tem jeito. Um momento difícil do clube, da equipe também. A gente não está com muita confiança dentro de campo. Agora é trabalhar, descansar e pensar no próximo jogo - disse o atacante.

Na sequência, o paraguaio ressaltou a importância de assimilar de forma rápida as ideias de Ramón Díaz, anunciado nesta quarta-feira (10) como substituto de António Oliveira.

- Trabalhar rápido com o Ramón que chegou hoje. Comprar rápido a ideia dele e sair dessa situação. Não tem como, é a única coisa que vai nos levar para outro lugar. Só vamos sair de uma situação dessas trabalhando - completou.

O Timão volta a campo na próxima terça-feira (16), contra o Criciúma, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade