PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Róger Guedes revela papo com Luan antes de marcar gol de falta

9 set 2021 08h14
| atualizado às 08h14
ver comentários
Publicidade

A falta que originou o primeiro gol de Róger Guedes pelo Corinthians foi sofrida por Fábio Santos, mas foi com Luan que o atacante teve uma conversa antes de bater na bola.

"Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: "Deixa eu bater". E ele falou: "Pode pegar, de boa". Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem pra bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o canto e fui feliz no chute", comentou o camisa 123 em entrevista divulgada pelo clube.

Aliás, Róger Guedes nunca havia feito um gol de falta no Brasil, por onde o atleta defendeu Palmeiras e Atlético-MG.

"Na China, fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente (no Shandong Luneng). Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro (de falta) no Brasil".

"Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semana e nos oito meses em que estava sem jogar", completou o jogador de 24 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade