PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Róger Guedes deve estrear pelo Corinthians nesta terça-feira

O atacante recém-contratado é a grande novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude

6 set 2021 15h14
| atualizado às 17h51
ver comentários
Publicidade

Róger Guedes deve fazer sua estreia pelo Corinthians nesta terça-feira, contra o Juventude, a partir das 21h30, na Neo Química Arena. O atacante recém-contratado é a grande novidade na lista de relacionados para o jogo, que foi divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira.
 

Roger Guedes está entre os relacionados do Corinthians para encarar o Juventude (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Roger Guedes está entre os relacionados do Corinthians para encarar o Juventude (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

Em compensação, Willian está de fora. O camisa 10 ainda vai precisar de mais alguns dias no CT Joaquim Grava antes de ser aproveitado. A tendência é que o meia-atacante tenha condições de jogo no domingo, quando o Timão visitará o Atlético-GO, em Goiania.

Sylvinho também não poderá contar com Adson, que segue se recuperando do trauma na perna esquerda causado por uma entrada forte de Thiago Heleno, no embate com o Athletico-PR, dia 22 de agosto.

Gustavo Mantuan, que teve de tratar a covid-19 pouco depois de ser liberado pelo departamento médico, não foi relacionado e ainda aguarda a oportunidade de voltar a ser opção.

Entre os que estão à disposição, as maiores dúvidas estão no meio, se vai Roni ou se Renato Augusto já tem condição física de ser titular, e na ponta esquerda, onde Luan substituiu Adson contra o Grêmio, mas agora pode perder espaço para Róger Guedes, que não atua desde dezembro.

Sylvinho não revelou a escalação, como de costume, mas o time do Parque São Jorge deve ter: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Mosquito, Giuliano, Roni (Renato Augusto) e Róger Guedes (Luan); Jô.

No treinamento desta segunda-feira, segundo a assessoria do clube, Sylvinho promoveu uma atividade tática de 11 contra 11, em campo reduzido.

Em seguida, um treinamento tático teve como objetivo ajustar o posicionamento dos atletas em diferentes situações de jogo, além de trabalhar bolas paradas ofensivas e defensivas.

Antes de iniciarem o período de contratação, alguns jogadores ainda fizeram um trabalho complementar de finalizações, cobranças de pênalti e também de faltas diretas.

O Corinthians vai iniciar a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro na sexta colocação, com 27 pontos. O Juventude é o 14º, com 22 pontos.

Confira a lista de jogadores relacionados por Sylvinho:

Goleiros: Caíque França, Cássio, Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Du Queiroz, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade