PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Róger Guedes comemora gol em jogo-treino e espera boa estreia no Paulista

19 jan 2022 18h11
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

Róger Guedes fez um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Audax em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, como parte da pré-temporada. O atacante avaliou a importância do tento marcado.

"Muito feliz de ter feito o gol no amistoso, começar com o pé direito, então, espero que a gente possa ganhar o jogo na estreia, no dia 25, que é o mais importante. Estava quente hoje, mas conseguimos trabalhar bastante a bola e foi um bom primeiro tempo. Segundo tempo também estamos ganhando, espero sair com a vitória", disse ele à Corinthians TV.

No momento da entrevista, o jogo-treino ainda estava no primeiro tempo. No total, foram quatro períodos de 35 minutos. O camisa 123 fez o primeiro gol e Gabriel, contra, deixou tudo igual para o adversário. Nos dois tempos finais, Du Queiroz, do time reserva, fez o seu e fechou o placar total em 2 a 1. Foi o segundo tento do volante em dois jogos-treinos.

"É importante (ter jogo-treino), é o segundo amistoso nosso aqui dentro de casa, no CT, então é importante pra gente pegar ritmo e começar bem com o pé direito no dia 25", complementou.

O técnico Sylvinho mandou a campo a equipe "titular" com Róger Guedes. A formação foi com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

As atividades continuam pela semana, até domingo. A estreia da equipe acontecerá no dia 25 de janeiro, próxima terça-feira, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Os ingressos já estão à venda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade