PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Renato Augusto ressalta entrada do Corinthians no G4: "Me chamavam de louco"

21 nov 2021 18h21
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

Renato Augusto foi um dos destaques do Corinthians na vitória sobre o Santos, neste domingo, na Neo Química Arena.

Após o apito final, o camisa 8 exaltou o fato do Timão ter entrado no G4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez neste ano.

"Fico feliz pelo jogo, pelo jogo da equipe, não só meu. A gente fez um grande jogo, a gente sabe que aqui na nossa Arena é diferente. A gente acaba jogando com um a mais, mas isso aqui (prêmio de melhor do jogo) não é meu, isso aqui é da comissão, de cada jogador, de cada dia. A gente sabe o que sofremos pra estar hoje no G4. Não é fácil", comentou ao Premiere.

"Me chamavam de louco, que eu vim para um time que ia brigar pra não cair, e hoje a gente está no G4. Isso é fruto do trabalho da comissão, de cada jogador, e eu acho que a gente deu um passo importante, mas ainda faltam alguns jogos pra gente poder conquistar o objetivo".

Renato Augusto também explicou a oscilação do Corinthians, que fez uma partida muito ruim contra o Flamengo e voltou a reagir diante do seu torcedor.

"Nem sempre a gente vai conseguir fazer grandes jogos, a gente fez um jogo muito ruim contra o Flamengo, muito abaixo daquilo que a gente quer, mas somos um time em construção contra um time que já está pronto. Flamengo é um time pronto, que vem brigando na Libertadores todo ano, e a gente teve muita dificuldade, serviu como aprendizado e para gente poder crescer. Eu acho que é esse o objetivo, terminar o ano, crescer para que no ano que vem a gente possa brigar por títulos", concluiu o craque corintiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade