PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Renato Augusto e Willian trabalham em dois períodos no Corinthians

13 jan 2022 19h26
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade

O Corinthians deu sequência à sua preparação da temporada nesta quinta-feira à tarde, em seu quarto dia de treinos desde segunda-feira, quando houve a reapresentação dos atletas. A equipe tem um jogo-treino marcado para o próximo domingo, contra a Inter de Limeira, quando Sylvinho já deseja esboçar uma escalação.

Nos treinos, primeiro foi feito o aquecimento e, em seguida, o treinador organizou um trabalho de rondo. Depois, coletivo em campo reduzido, no qual o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado.

Willian e Renato Augusto, que não participaram das duas primeiras atividades do ano após exame positivo para covid-19, trabalharam em dois períodos. Eles fizeram a parte inicial com o grupo e, depois, seguiram para um treinamento específico com a equipe da preparação física.

Já os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Na sexta-feira, o elenco fará o quinto dia de preparação da pré-temporada, também no período da tarde.

A estreia do Corinthians em 2022 acontecerá no dia 25 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade