PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Relacionado, Willian reestreia pelo Corinthians no domingo

De volta ao clube após deixar Arsenal, meia-atacante é confirmado contra o América-MG e time terá seu quarteto de reforços pela primeira vez

18 set 2021 13h26
| atualizado às 14h33
ver comentários
Publicidade
Willian e Roger Guedes durante o treino deste sábado no CT Joaquim Grava
Willian e Roger Guedes durante o treino deste sábado no CT Joaquim Grava
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto deste domingo contra o América-MG, na Neo Química Arena. A partida será às 18h15 (de Brasília) e é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é a presença de Willian, o novo camisa 10 da equipe.

Além de Willian, Giuliano, Róger Guedes e Renato Augusto também foram relacionados. Sendo assim, este domingo pode marcar o primeiro jogo do Corinthians com seus quatro principais reforços recentes em campo.

Após ter sua tentativa de estreia frustrada por determinação sanitária da Anvisa na rodada passada, contra o Atlético-GO, Willian pode voltar a vestir as cores alvinegras em casa. O Corinthians está há dois jogos sem vencer na competição, mas ainda ocupa o sexto lugar, com 29 pontos conquistados.

Desfalques

Para o confronto, o técnico Sylvinho não poderá contar com três jogadores. O meia-atacante Adson segue se recuperando de trauma sofrido na perna esquerda. O jogador realizou o aquecimento com o grupo e, posteriormente, fez trabalhos na academia.

Já Roni, com entorse ligamentar do joelho direito, e Ruan Oliveira, em revisão cirúrgica do joelho esquerdo, não participaram das atividades deste sábado.

O restante do elenco realizou de um treino tático em espaço reduzido e, em seguida, Sylvinho orientou ajustes de posicionamento e movimentação dos jogadores em diferentes situações do jogo. Os atletas encerram as atividades com um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Neste domingo, o Corinthians conta com outras novidades positivas. Além de contar com Willian, Jô, Renato Augusto e Gil, que ficaram de fora da partida contra o Atlético-GO, voltaram a ser relacionados e devem ir a campo.

Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o América-MG é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Confira os relacionados do Corinthians para o jogo deste domingo:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade