PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Ramiro tenta manter mistério, mas fala sobre iminente saída do Corinthians

26 mai 2021 23h47
ver comentários
Publicidade

Ramiro foi titular e marcou dois gols na vitória do Corinthians por goleada em cima do River Plate-PAR, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

O volante está de saída do Timão e, após ser eleito o melhor do jogo na Neo Química Arena, falou sobre as negociações que estão acontecendo nos bastidores.

"Isso a gente deixa um pouquinho mais para frente, não é para agora, tenho contrato com o Corinthians e até o dia que eu estiver aqui eu vou me esforçar ao máximo para colaborar", explicou o camisa 8 à Conmebol TV.

Segundo o ge, Ramiro será emprestado ao Al Wasl, de Dubai, a partir de julho, por um ano, com opção de compra fixada em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,3 milhões). O vínculo de Ramiro com o Timão vai até dezembro de 2022.

Sobre o jogo

Ramiro também falou sobre a partida que terminou com placar elástico e domínio completo do Corinthians, apesar da equipe ter entrado em campo já sem chance de classificação.

"A gente não queria estar saindo da competição nessa fase, a gente sabe que deixou a desejar, mas tinha que terminar honrando a camisa do clube. Foi com esse espírito que a gente entrou, respeitando a equipe deles, mas fazendo nosso jogo".

"Fico feliz, jogando um pouco mais avançado, fiz os gols, mas é importante ressaltar o trabalho da equipe. Obviamente, que a gente fica feliz com gols, mas o importante é o coletivo".

Ramiro também não escondeu que o fato do Corinthians ter sido eliminado ainda na fase de grupos, com duas rodadas de antecedência, incomodou bastante internamente.

"A gente vacilou bastante, erramos o que não deveríamos ter errado, a gente discute no vestiário sobre essas coisas, ficamos bem chateados, e o que a gente se cobrou foi para terminar com dignidade", concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade