PUBLICIDADE

Futebol Internacional

"Quero ser o melhor defensor da Europa", afirma ex-zagueiro do Corinthians

17 ago 2018 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após jogar cinco temporadas pelo Corinthians, Felipe vive uma excelente fase com a camisa do Porto, sendo titular absoluto e já desejado por grandes times do futebol europeu. Com números consistentes e atuações seguras pelo clube português, o atleta e já deixou bem claro qual o seu maior objetivo na carreira

"Faço questão de treinar sempre bem e continuar a evoluir, até porque nunca podemos achar que somos completos e que não vamos melhorar mais na vida. Quero melhorar todos os dias para no futuro me tornar no melhor defensor, não só de Portugal, mas de toda a Europa. É um dos meus principais objetivos e pretendo alcançar essa meta", afirmou Felipe em entrevista ao veículo Goal.

Além de falar da sua evolução desde que chegou na Europa, Felipe comentou sobre a possibilidade de ser convocado por Tite na Seleção Brasileira. Para ele, esse seria um dos grandes feitos da sua carreira e que pode acontecer num futuro não tão distante já que vive uma boa fase no Porto.

"A seleção brasileira é um dos meus principais objetivos. Sei que observam todos os jogos dos atletas convocados e que estamos constantemente sendo avaliados pela comissão técnica. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, então acho que mereço uma oportunidade no Brasil", concluiu o ex-zagueiro do Corinthians.

Estreando como profissional em 2009, quando vestia a camisa do União Mogi, o zagueiro passou rapidamente pelo Bragantino antes de jogar com a camisa do Corinthians. Pelo clube paulista, Felipe jogou de 2012 a 2016, e, após um começo com momento negativos, se firmou como um dos titulares de Tite e se tornou um dos defensores com maior destaque no futebol nacional. Já no Porto, são quase 100 partidas disputadas e o título do Campeonato Português na última temporada.futebol

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade