1 evento ao vivo

Provável titular, Jadson pede atenção com bom momento do São Paulo

13 abr 2019
13h49
  • separator
  • comentários

O meia Jadson, provável titular da equipe do Corinthians para a partida deste domingo, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pode voltar a atuar depois de 270 minutos apenas assistindo os seus companheiros do banco de reservas. Não utilizado por um minuto sequer durante a semifinal do Paulista, frente ao Santos, nem diante do Ceará, pela Copa do Brasil, ele pode reencontrar o ex-clube em grande estilo.

"É o que sempre falo. A gente sempre pensa em conquistar títulos para marcar nosso nome na história do clube. Temos essa possibilidade de ser tricampeão, algo que não ocorre há tanto tempo, e precisamos jogar com muita sabedoria e atenção", disse o camisa 10, que pediu bastante concentração para não ser surpreendido com o bom momento do Tricolor.

"O São Paulo está em ascensão, jogando um futebol ofensivo, e a gente respeita o time deles, mas também iremos entrar pra ser campeão e faremos de tudo pra levantar mais uma taça pelo Corinthians", afirmou o jogador, presente nas conquistas de 2017 e 2018.

Jadson, aliás, foi um dos protagonistas dos títulos nos dois últimos anos. Em 2017, recém-retornado ao Timão após um ano no futebol chinês, o meia participou de 11 partidas da campanha vitoriosa, marcou dois gols e deu quatro assistências. Na decisão, contra a Ponte Preta, o jogador deixou a sua marca no triunfo por 3 a 0, no jogo de ida, e deu passe para Romero fazer o do empate em 1 a 1 no duelo decisivo.

No ano passado, Jadson foi novamente importante na conquista, participando mais uma vez de 11 jogos, balançando as redes três vezes e dando uma assistência. Entre os três principais rivais do Corinthians, o São Paulo é a principal vítima de Jadson. Somando suas duas passagens pelo clube alvinegro, o camisa 10 já disputou 12 Majestosos, venceu cinco, empatou outros cinco e perdeu apenas dois. Além disso, marcou três gols e deu três assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade