1 evento ao vivo

Prestes a ter novas chances, Walter completa seis anos de Corinthians

21 mai 2019
06h12
atualizado às 08h35
  • separator
  • comentários

O goleiro Walter conta os dias para ter uma nova chance com a camisa do Corinthians e celebra nesta terça-feira o sexto aniversário como jogador do clube do Parque São Jorge. Apresentado como reforço de um estrelado Alvinegro no dia 21 de maio de 2013, o arqueiro vive seus últimos dias no time. Ele não terá seu contrato, válido até dezembro, renovado pelo Timão.

"Para mim é uma satisfação enorme poder estar fazendo seis anos de clube, por tudo que eu passei aqui dentro, por tudo que eu vivenciei, eu não imaginava tudo isso que correu comigo na equipe", disse o jogador, que verá seu espaço surgir com a ida do goleiro Cássio para a Copa América.

Titular absoluto do Corinthians, o camisa 12 vai se apresentar à Seleção no dia 5 de junho, ficando indisponível para os duelos contra o Cruzeiro e o Santos, marcados para os dias 8 e 12 do mesmo mês. Os torneios oficiais ficarão paralisados para a disputa dos campeonatos de seleções.

De olho nos dois embates, Walter ainda pode ter mais chances de jogar durante a Copa América. Caso o Brasil avance e Cássio siga com o grupo, ele será aproveitado nos amistosos contra o Botafogo-SP, no dia 28, e frente ao Vila Nova, no dia 4 de julho.

"Poucos têm essa marca de tantos anos em alto nível e em uma grande equipe, então só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares, a todos os treinadores que trabalharam comigo, a todas as comissões, staffs em geral, porque sem eles nada disso seria possível, então só agradecer a todos que me proporcionaram isso", disse o goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade