PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Presidente do Corinthians descarta Diego Costa nesta janela

Segundo o mandatário, os valores foram o principal empecilho, mesmo com um parceiro disponível para bancar o jogador

21 jan 2022 18h02
| atualizado às 18h09
ver comentários
Publicidade

Ao contrário do que poderia esperar o torcedor do Corinthians, o centroavante Diego Costa não deve ser anunciado pelo Corinthians nessa janela de transferências. Quem cravou isso foi o próprio presidente do clube em entrevista realizada nesta sexta-feira.

"O Corinthians não fez uma proposta pro Diego Costa e ficou esperando ele retornar. O Corinthians escutou o que ele pretende, após o contrato rescindido com o Atlético, e é o Corinthians é que está estudando. Mas o Corinthians não consegue fazer essa operação, não é interessante, nesse momento ele não jogará no Corinthians. Acho que não muda mais. Posso cravar: Diego Costa, nesse ano, nessa janela, não virá para o Corinthians. Estamos estudando sem pressa nenhuma", cravou o presidente em live do ge.

Diego Costa deixou o Atlético-MG na última semana. Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Costa deixou o Atlético-MG na última semana. Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

"Não tem nada a ver com o Diego, gosto do jogador, mas não entrou no nosso orçamento, entendemos assim hoje. Ele realmente quis jogar no Corinthians, para o torcedor saber", complementou.

Segundo o mandatário, os valores foram o principal empecilho, mesmo com um parceiro disponível para bancar o jogador. Além disso, ele afirmou que o tempo de vínculo seria de um ano e não dois, como havia circulado anteriormente.

Diante disso, o Corinthians, portanto, segue estudando novos nomes para ser seu camisa 9 na temporada 2022. Segundo Duilio, não há pressa nenhuma nisso e Arthur Cabral, nome que chegou a ser ventilado, também está fora da mesa.

"É um excelente jogador, jovem, com muitos gols, mas é um jogador com contrato vigente, com 15 milhões de euros para uma transferência. Não dá para fazer esse investimento nesse momento", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade