O meia-atacante Willian, último e mais badalado reforço do Corinthians contratado para o restante desta temporada, disse nesta sexta-feira, por meio de publicação em seu perfil no Twitter, que "está se sentindo cada dia melhor".
O jogador vem treinando com o grupo corintiano sem limitações e vive a expectativa de fazer sua reestreia com a camisa alvinegra contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h15, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A tendência é a de que o jogador seja ao menos relacionado pela comissão técnica comandada por Sylvinho, algo que não aconteceu contra o Juventude, na última terça-feira, quando acompanhou, de um camarote da Neo Química Arena, a equipe corintiana empatar por 1 a 1 com o time gaúcho em seu último compromisso na competição nacional.
Me sentindo cada dia melhor!💪🏾
Feeling better every day!💪🏾
📷 Rodrigo Coca/ag. Corinthians #treino #W10 #cotinthians #evolução #VaiCorinthians pic.twitter.com/EdtbmCuxQp
— Willian (@willianborges88) September 10, 2021
Willian assinou com o Corinthians no dia 30 de agosto e desde então vem treinando com os companheiros para readquirir o melhor ritmo. O jogador estava no Arsenal, mas não fazia parte dos planos do clube inglês e nem vinha sendo relacionado para as partidas do time, com o qual acabou rescindindo o seu contrato.
Cria da base corintiana, o jogador deixou o clube em 2007 rumo ao Shakhtar Donetsk e, após passagem vitoriosa no futebol europeu, decidiu voltar ao clube do coração. O compromisso atual de Willian assinado com a equipe alvinegra vai até o final de 2023.
O Corinthians ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, quatro atrás do Bragantino, que hoje fecha o G4 da tabela de classificação.
