PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Pedro Raul celebra primeiro gol pelo Corinthians e valoriza trabalho da comissão técnica

O atacante Pedro Raul comemorou muito seu primeiro gol mas também enalteceu o aumento de rendimento do Corinthians na temporada.

4 mar 2024 - 08h04
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Raul celebra primeiro gol primeiro gol pelo Corinthians e valoriza trabalho da comissão técnica apesar da eliminação no Campeonato Paulista.
Pedro Raul celebra primeiro gol primeiro gol pelo Corinthians e valoriza trabalho da comissão técnica apesar da eliminação no Campeonato Paulista.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

O atacante Pedro Raul comemorou muito seu primeiro gol mas também enalteceu o aumento de rendimento do Corinthians na temporada, principalmente após a chegada de António Oliveira.

Ele marcou o gol que deu a vitória contra o Santo André no último sábado, quando o Timão ainda tinha chances de classificação.

- Já estava me "cobrando" para fazer o primeiro gol e veio no melhor momento possível, pois a equipe estava precisando. Pessoalmente estava difícil, porque tive a lesão e estava voltando. Fazer esse gol da maneira que foi, dando os três pontos, é muito especial - comentou Pedro Raul.

Pedro foi o responsável por registrar a quarta vitória do Corinthians nos últimos seis jogos. Apesar da eliminação, o Corinthians tem conseguido corresponder em campo tecnicamente e empolga o torcedor.

Apesar do sufoco no final contra o Ramalhão, Pedro Raul elogiou a raça do Timão para buscar o resultado.

- Foi um primeiro gol que diz muito o que é o Corinthians, que tem que acreditar até o final. Tínhamos a partida controlada, mas o futebol é isso, dois vacilos e você é punido, e demos esses vacilos. No Corinthians temos que ir até a última bola, a equipe está de parabéns por ter acreditado - acrescentou Pedro Raul.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

- Foi um grupo montado agora, chegou uma grande quantidade de reforços. O próprio mister chegou há pouco. É um grupo que vai se conhecendo e criando uma certa casca. Os erros aconteceram, e o melhor jeito de aprender é com os próprios erros. O grupo está criando casca, teremos um ano difícil e não podemos cometer esse tipo de erro daqui para a frente - disse o atacante.

O próximo jogo do Corinthians será no fim de semana, no domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Água Santa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade