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Patrocinador máster do masculino, banco acerta com time feminino do Corinthians

Empresa vai estampar marca já a partir do próximo domingo, no clássico com o Palmeiras, em Vinhedo

7 fev 2020 - 14h06
(atualizado às 14h06)
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O futebol feminino do Corinthians terá um novo patrocinador máster para a temporada de 2020. A partir deste domingo, no clássico contra o Palmeiras, em Vinhedo (SP), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o banco BMG ocupará o espaço principal da camisa corintiana. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira nas redes sociais.

Patrocinadora do time masculino desde o ano passado, o BMG colocará a marca do Meu Corinthians BMG, o banco digital 100% gratuito do corintiano, na camiseta da equipe feminina, estendendo assim o seu apoio a mais uma modalidade do clube. Os valores não foram revelados pelas duas partes.

Corinthians vai estrear camisa com novo patrocinador no jogo de domingo
Corinthians vai estrear camisa com novo patrocinador no jogo de domingo
Foto: Ag. Corinthians/Divulgação / Estadão

A diretora do futebol feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré, celebrou o acerto com o BMG, destacando a força do projeto alvinegro e o potencial com a nova parceria. "O BMG acreditou no futebol feminino do Corinthians por sermos um projeto vencedor. Somos respeitados pelo que fazemos no campo e fora dele, em nossa gestão pautada pelo desenvolvimento e pela responsabilidade. Não tenho dúvidas de que esse acordo é mais um grande passo para a modalidade, e estamos felizes em ter um parceiro de peso como o Banco BMG conosco", definiu.

Ana Karina Bortoni Dias, presidente do banco, comemorou a extensão do apoio, colocando-o como uma evolução natural. "O apoio à equipe feminina é uma evolução natural de nossa parceria. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução da modalidade feminina e dar um passo ruma à equidade de gênero", afirmou.

Estadão
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