PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Para evitar novas ameaças, Corinthians deixa de desembarcar em área comum de aeroportos

Alteração no procedimento de viagem do clube acontece após confusão com torcedores no dia 13 de setembro

22 set 2020 - 15h20
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians informou nesta terça-feira que não passará pela área de desembarque dos Aeroportos de Guararapes, em Recife, e de Guarulhos, em São Paulo. A alteração no procedimento de viagem do clube acontece em decorrência das ameaças sofridas pelos jogadores e comissão técnica no dia 13 de setembro.

Na ocasião, o clube voltava do Rio de Janeiro, onde havia perdido para o Fluminense por 2 a 1. O volante Ederson foi xingado e Araos foi empurrado. Nem mesmo Cássio foi poupado das cobranças. O goleiro precisou caminhar cercado por seguranças até a entrada do ônibus.

A princípio, essa determinação não possui prazo de validade. O Corinthians enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube se encontra na 13ª colocação, com 12 pontos. Em seu último jogo, a equipe alvinegra venceu o Bahia, em casa, por 3 a 2, e se afastou da zona de rebaixamento.

Confira a nota oficial do clube

"Aos torcedores que pretendem comparecer no aeroporto, o Sport Club Corinthians Paulista informa que a delegação não passará pelo desembarque. A saída se dará diretamente pela pista, conforme autorizado pelo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre. Da mesma forma acontecerá o retorno a São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na quinta-feira."

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade