PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Novidade no treino do Corinthians, Cantillo inicia trabalho de transição no campo

Time comandado por Sylvinho se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava

6 dez 2021 14h01
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade

Victor Cantillo foi a novidade no elenco do Corinthians, que se reapresentou nesta manhã no CT Joaquim Grava para dar sequência aos treinamentos antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Juventude, às 21h30, no Alfredo Jaconi. O Corinthians já está classificado para a fase de grupos da Libertadores.

Cantillo foi a novidade do treino do Corinthians desta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Cantillo foi a novidade do treino do Corinthians desta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Em transição com a preparação física, o meio-campista participou da primeira parte do treinamento com o grupo e, na sequência, fez um trabalho específico com o preparador físico Leandro da Silva. Cantillo não deve estar 100% para atuar contra o Juventude.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no duelo de domingo, contra o Grêmio, realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais realizaram uma atividade de passes e posse de bola em espaço reduzido. Depois, o técnico Sylvinho organizou um treino coletivo com os jogadores.

Nesta terça-feira à tarde, o elenco terá o segundo dia de preparação para encarar o Juventude. O técnico Sylvinho quer que o Timão termine a competição em quarto lugar.

Lance!
Publicidade
Publicidade