PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

No último jogo antes de pegar o Corinthians, Boca vai mal e perde com gol no fim na Bombonera

25 jun 2022 - 00h12
Ver comentários
Publicidade

O confronto entre Corinthians e Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores se aproxima. Em seu último compromisso antes do duelo, a equipe argentina recebeu o Unión Santa Fé na Bombonera pelo campeonato nacional. Com o time titular e em atuação ruim, o time foi derrotado por 2 a 1 com gol nos acréscimos.

O placar foi aberto pela equipe visitante ainda aos 24 minutos de bola rolando no primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, Juárez não vacilou e abriu o marcador. Porém, já no fim da etapa, o Boca conseguiu o empate, novamente em penalidade, desta vez convertida por Eduardo Savio, aos 40 minutos.

O placar permaneceu o mesmo até os instantes finais da partida. Aos 51 do segundo tempo, Carlos Izquierdoz cometeu falta na grande área. O juiz apontou para a cal pela terceira vez no jogo e deu o segundo amarelo ao jogador do Boca, que foi expulso. Na batida, Franco Troyansky foi frio e confirmou a vitória do Unión.

Depois do gol, os jogadores do time mandante partiram para cima dos adversários e a confusão se instaurou. Houve troca de socos, chutes e empurrões, mas após alguns momentos, a situação foi controlada.

Com este resultado ruim na bagagem, o Boca Juniors agora se prepara para, nesta terça-feira, enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade