PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Neto perde a cabeça após derrota: 'Vai para casa do c...!'

Sobrou para o treinador Sylvinho, para o diretor de futebol Roberto de Andrade e para o gerente de Futebol Alessandro

18 jul 2021 11h42
| atualizado às 11h47
ver comentários
Publicidade

Neto está de férias de seu programa da Band, mas segue de olho no Corinthians, seu time do coração. Na noite deste sábado o apresentador teve uma dose de estresse após o Timão perder para o Atlético-MG por 2x1, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Sobrou para o treinador Sylvinho, que tentou explicar a derrota durante a coletiva, e mais ainda para o diretor de futebol Roberto de Andrade.

- Sylvinho, pede pra sair. Roberto de Andrade, vaza do Corinthians! pega aquele bote (aponta para o mar) e vai para a casa do car...! Vai para p... que pariu! Não é possível vocês fazerem isso com o corinthians, e ficar mentindo pra nós. Eu não aguentei, eu não ia falar mais nada, mas pelo amor de Deus!

Neto está de férias, mas usa as redes sociais para desabafar sobre o Timão (Foto: Reprodução/Band)
Neto está de férias, mas usa as redes sociais para desabafar sobre o Timão (Foto: Reprodução/Band)
Foto: Lance!

Neto elogiou a atuação de Hulk, que marcou os dois gols da vitória do Galo e, assim como Walter Casagrande, destacou que o atacante merece uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. Para arrematar o desabafo, Neto novamente xingou Roberto de Andrade e o gerente de futebol Alessandro.

- O Hulk tem que ir pra Seleção Brasileira. Roberto de Andrade, Alessandro... Pega um bote e vai pra casa do car...! - desabafou.

Na tarde de sábado, Neto já havia desabafado após ser processado por Sikêra Jr, que pede retratação por ter sido chamado de homofóbico e para a 'porrada'. O apresentador da RedeTV pede R$44 mil como indenização e retratação no 'Os Donos da Bola', na Band.

- Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos - disse.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade