PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Neto fica insatisfeito com Corinthians e detona Sylvinho: 'Zé ruela que não entende de bola'

Apresentador da Band disparou outras ofensas conhecidas de seu vocabulário e defendeu a demissão do treinador corintiano após empate do Timão no Brasileirão

20 set 2021 14h56
| atualizado às 14h56
ver comentários
Publicidade

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto ficou insatisfeito com o empate do Timão neste domingo diante do América-MG, pelo Brasileiro. O apresentador do 'Os Donos da Bola' deu uma cornetada em Sylvinho durante a edição do programa da Band desta segunda-feira.

Ex-jogador usou espaço na Band para mandar recado para treinador do Corinthians (Reprodução / Band)
Ex-jogador usou espaço na Band para mandar recado para treinador do Corinthians (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

Ao falar sobre o tema, Neto começou a disparar uma sequência de ofensas contra Sylvinho para 'classificá-lo' como alguém que não entende de bola.

- O Duílio contrata o Renato Augusto, o Giuliano, o Willian, o Róger Guedes, aí vem você, Sylvinho, seu pé de rato, seu zé ruela, seu 'desgranhento', você é aquele ranho que a gente tira, faz pelota e joga. Você tinha que comer ranho. Não tem lá o negócio da Uefa, pró-Fifa, certificado da 'casa do cacete', não sei de onde? Meu irmão, como você bota o Willian para jogar do lado direito para marcar lateral esquerdo? Você é burro? Você é orelhudo? Você não entende de bola. Como você pode fazer isso? - afirmou.

Neto ainda defendeu a demissão do treinador e afirmou que Sylvinho segue no comando do Corinthians apenas pela proximidade dele com nomes fortes dentro do Timão, como o treinador da Seleção Brasileira Tite e Edur Gaspar, que atualmente é coordenador de futebol do Arsenal, da Inglaterra.

- Não é treinador para o Corinthians. Se ele continuar, o time não chega entre os seis mesmo com a teta que está no campeonato (...) O Sylvinho só continua porque é amigo do Roberto de Andrade (diretor), do Tite e do Edu Gaspar. Duílio (presidente): rasga (o contrato). Valeu. Não dá. Para treinador não dá. Se quer deixar, coloca de auxiliar na comissão

Lance!
Publicidade
Publicidade