PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Neto comenta suposto pênalti de Renato Augusto na partida entre Corinthians x São Paulo

Apresentador disse que meia corintiano utilizou a mão para levar vantagem da situação e afirmou que infração deveria ter sido marcada pela arbitragem

23 mai 2022 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

A partida entre Corinthians x São Paulo rendeu muita repercussão. Além dos cânticos homofóbicos, dentro de campo também houve polêmicas de arbitragem. Durante o jogo, houve um possível pênalti para o tricolor paulista após toque de mão de Renato Augusto dentro da área. O lance causou dúvidas e Neto fez questão de comentar sobre o tema durante o "Os Donos da Bola" desta segunda-feira.

Neto analisou lance polêmico de Corinthians x São Paulo (Reprodução / Band)
Neto analisou lance polêmico de Corinthians x São Paulo (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

Na opinião de Neto, o pênalti aconteceu. O apresentador afirmou que Renato Augusto utiliza a mão esquerda para levar vantagem dentro da área.

- Teve o pênalti que para mim foi muito pênalti do Renato Augusto. Ele usa a mão esquerda e foi pênalti. Ele usa a mão esquerda. E se ele usa a mão esquerda, meu irmão, para levar vantagem. Foi pênalti. Não é porque eu sou corintiano, muito corintiano e ídolo do Corinthians, que eu vou chegar aqui e vou brigar contra a imagem - declarou Neto.

Muitos torcedores do São Paulo reclamaram do lance nas redes sociais. A partida terminou empatada por 1 a 1 e os tricolores acreditam que o pênalti teria mudado o resultado final do jogo.

Com o empate, o Corinthians segue sendo líder do Campeonato Brasileiro. Caso o São Paulo vencesse na Neo Química Arena, ultrapassaria o time de Vítor Pereira em número de pontos. Ambos os times estão no topo da tabela e o resultado do último domingo poderá ser determinante para os clubes no final da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade