PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Nagoya Grampus vence Corinthians na Fifa por quebra de contrato de Jô

24 nov 2020 - 14h40
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a dificuldades dentro e fora de campo, o Corinthians vai precisar lidar com mais um problema. O Alvinegro perdeu uma disputa na Fifa com o clube japonês Nagoya Grampus, que exige cerca de cerca de 3,4 milhões de dólares (R$ 18,3 milhões) pela quebra de contrato de Jô. A informação foi publicada pelo Esporte Interativo.

O caso, no entanto, ainda não está definido, pois o clube paulista pode recorrer à Corte Arbitral do Esporte (CAS) para uma reavaliação. Entre os brasileiros, há confiança pelo fato de a contratação do jogador ter ocorrido após a rescisão no Japão.

"O Sport Club Corinthians Paulista recebeu na tarde desta terça- feira (24) o resultado da decisão que envolve o atleta Jô e seu ex-clube, Nagoya Grampus. O Clube tem dez dias para solicitar os fundamentos da decisão para a FIFA e assim tomar as providências necessárias", comunicou o Corinthians.

Por meio da assessoria de imprensa do atleta, o advogado Breno Tannuri, que cuida do caso de Jô, esclareceu que ainda não há uma decisão final, uma vez que o jogador ainda pode entrar com recurso em outras instâncias: "O resultado anunciado é em primeira instância e não há nada resolvido em definitivo", declarou.

Jô foi repatriado pelo Corinthians em junho de 2020, após encerrar seu vínculo com o Nagoya Grampus. A passagem do atacante pelo futebol japonês durou dois anos.

Desde que retornou ao Timão, o camisa 77 esteve em campo em 19 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade