PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Na web, torcida do Corinthians exalta trio após empate com o Boca Juniors pela Libertadores

Du Queiroz, Fábio Santos e Cássio foram jogadores elogiados pela torcida do Corinthians; nesta terça-feira, o Timão segurou o empate com um a menos contra o Boca Juniors

18 mai 2022 00h38
ver comentários
Publicidade

A torcida do Corinthians ficou contente com o desempenho de Du Queiroz, Fábio Santos e Cássio no empate do Timão com o Boca Juniors em 1 a 1, nesta terça-feira, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. Pelas redes sociais, os três foram os jogadores mais exaltados pelos corintianos. Abaixo, confira algumas publicações:

Na Bombonera lotada, o Corinthians empatou com o Boca Juniors (Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP)
Na Bombonera lotada, o Corinthians empatou com o Boca Juniors (Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP)
Foto: Lance!

Dentro de campo, cabe lembrar, Du Queiroz abriu o placar para o Timão na Bombonera lotada. Contudo, já na reta final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Benedetto igualou o marcador.

Na etapa final, Cantillo e o técnico Vítor Pereira foram expulsos. Dessa forma, desde os 29 minutos, o Corinthians teve que segurar a pressão do Boca Juniors com um jogador a menos - e conseguiu.

Com o resultado, o Timão está mais perto de garantir a vaga para as oitavas de final da Libertadores. A equipe, agora, depende apenas de uma vitória sobre o Always Ready, na próxima quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real.

Lance!
Publicidade
Publicidade