PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Mosquito valoriza confiança após goleada do Corinthians

Atacante marcou dois gols diante do Sport Huancayo na vitória por 5 a 0, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena. O jogador do Timão falou da expectativa pelo novo técnico

21 mai 2021 00h32
| atualizado às 07h38
ver comentários
Publicidade

O Corinthians entrou em campo para cumprir tabela na Copa Sul-Americana, contra o Sport Huancayo-PER, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, mas nem por isso deixou de fazer uma partida digna e goleou por 5 a 0 o fraco time peruano. Um dos destaques da partida foi Gustavo Mosquito, que marcou dois gols e valorizou o placar pensando na sequência da temporada corintiana.

Mosquito valorizou a goleada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Mosquito valorizou a goleada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Na saída de campo, em entrevista para a Conmebol TV, o atacante do Timão falou da importância de vencer mesmo estando eliminado da competição continental. Para ele, isso vai servir para dar confiança ao grupo alvinegro.

"Triste por estar eliminado de uma competição tão importante como a Sul-Americana, mas o importante é a vitória, para a gente é confiança para virar essa chave e pensar nas próximas competições, nos próximos desafios para a gente entrar, disputar e fazer totalmente diferente do Paulista e da Sul-Americana", analisou, antes de projetar a disputa de titulo ainda neste ano:

"Isso dá total confiança para a gente começar o Brasileiro, para a Copa do Brasil também, agora é trabalhar forte, mudar a chave para a gente disputar os campeonatos para ganhar".

Com dois gols e uma participação efetiva na movimentação ofensiva do Corinthians nesta noite, Mosquito foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. O atacante celebrou o feito e prometeu trabalhar ainda mais.

"Fico feliz por ter feito os dois gols, pela vitória, e por ter sido o melhor do jogo. É continuar trabalhando para conquistar grandes coisas esse ano".

Por fim, Gustavo comentou a expectativa para a chegada de um novo técnico, já que o clube está sem desde a saída de Vagner Mancini, no último domingo. Ainda nesta quinta-feira, o Timão anunciou a desistência da contratação de Renato Gaúcho. Enquanto isso, o foco é seguir o trabalho com a comissão.

"Enquanto não sai esse anúncio, a gente tem que continuar trabalhando, o pessoal (Fernando Lázaro e Mauro da Silva) veio para nos ajudar. Está nas mãos da diretoria, o negócio é trabalhar para, quando anunciar, a gente fazer um grande trabalho", concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, também pela Copa Sul-Americana, novamente na Neo Química Arena, contra o River Plate-PAR, pela última rodada da fase de grupos da competição. Sem compromissos neste final de semana, o elenco folga sábado e domingo e treina nesta sexta pela manhã.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade