PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Mantuan volta a ser relacionado após 11 meses e celebra: "Sensação inexplicável"

11 set 2021 21h32
| atualizado às 21h32
ver comentários
Publicidade

Depois de 11 meses afastado dos gramados, Gustavo Mantuan voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atleta de apenas 20 anos celebrou o retorno neste sábado.

"Sensação inexplicável. Depois de um longo tempo parado, já é a terceira lesão e eu superei mais essa. É um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. E quero agradecer a todos que fizeram de tudo por essa volta", disse à Corinthians TV.

O meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no final de outubro de 2020, em um jogo-treino pela Seleção Brasileira Sub-20. A sua última aparição pelo Alvinegra foi em 21 de outubro, contra o Vasco. Na ocasião, aliás, o camisa 31 anotou um dos gols da vitória de 2 a 1 dos paulistas.

Na expectativa de voltar a entrar em campo, portanto, Mantuan ainda aproveitou para projetar o duelo deste domingo, contra o Atlético-GO. A bola rola no gramado do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 18h15 (de Brasília).

"Vamos buscar os três pontos. Nosso time vem bem fora de casa e estamos indo lá para sair com os três pontos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade