PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Manoel exalta sacrifício do grupo do Corinthians e rebate críticas

21 abr 2019 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Tricampeão paulista ao bater o São Paulo por 2 a 1, na Arena em Itaquera neste domingo, o Corinthians só tem motivos para comemorar. Para atuar em uma decisão, requer sacrifício, como fez o zagueiro Manoel, que confirmou ter jogado com uma lesão. Além disso, o defensor exaltou o elenco do Timão.

"Estou muito feliz de conquistar esse título com a camisa do Corinthians por essa torcida maravilhosa, pelo grupo, que acolheu muito bem. Joguei com dor na posterior, eu e meus companheiros fomos no limite, no máximo para querer esse título. Só a gente sabe o quanto fomos cobrados, somos merecedores disso", afirmou ao Sportv.

Na semifinal contra o Santos, a equipe de Fábio Carille foi extremamente criticada pela postura defensiva. No entanto, o Todo-Poderoso mostrou força e passou nos pênaltis diante do Peixe. Manoel, concordou que às vezes, o time exagera ao ficar atrás. No entanto, desabafou e viu como justa a classificação em cima do time comandado por Jorge Sampaoli.

"Falaram que a gente não merecia passar contra o Santos. Mas nos dois jogos aqui em casa, o Santos não pegou na bola. No segundo, a gente não conseguiu jogar. Merecemos passar pelo primeiro jogo", emendou o zagueiro.

O Corinthians não tem muito tempo para celebrar. Nesta quarta-feira, o Timão recebe a Chapecoense, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena. Para vencer, o Alvinegro de Parque São Jorge precisa vencer por dois gols de diferença, Caso derrote os catarinenses por 1 a 0 ou 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade