1 evento ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

M. Gabriel e Moisés ficam perto de retorno; Camacho segue afastado

10 ago 2017
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Separados do elenco que treinava sob comando de Fábio Carille, nesta quinta-feira, Moisés, Marquinhos Gabriel e Mantuan correram em volta dos campos do CT Joaquim Grava e, em seguida, realizaram atividades com bola. Com o avanço na transição do departamento médico para os gramados, os atletas ficam perto de retornarem às atividades com os demais companheiros. Camacho, por vez, foi diagnosticado com um cisto no pé e segue em observação.

Em meio ao clima descontraído que se viu no CT corintiano nesta quinta, afinal a equipe é líder invicta do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos ganhos, e as convocações de Cássio e Fagner para a Seleção Brasileira, o lateral esquerdo, o volante e o meia ainda tiveram contato com bola após a corrida. Sob supervisão da preparação física do clube, eles buscam retomar a melhor forma.

Quem também não esteve presente no coletivo tático-técnico foi Camacho. Sem treinar deste terça-feira, o volante teve a constatação de um cisto no pé direito e precisou passar por processo cirúrgico simples nos últimos dois dias. A informação foi confirmada pelo médico Ivan Grava, que reiterou não ser nada grave e que o jogador deve voltar aos treinamentos, no mais tardar, na próxima segunda.

Sem entrar em campo neste fim de semana, o Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Depois disso, o elenco ganhará sábado e domingo de folga e se reapresenta na segunda-feira, dando início à preparação para o duelo contra o Vitória, no dia 19, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 21ª rodada do Brasileirão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade