PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Luan reforça esperança por classificação do Corinthians: "Tudo é possível"

6 mai 2021 23h50
ver comentários
Publicidade

O Corinthians venceu o Huancayo por 3 a 0 na noite dessa quinta-feira, mas o Peñarol, pelo mesmo placar, superou o River Plate-PAR. Com isso, o Timão, agora vice-líder do Grupo E da Copa Sul-Americana, viu os uruguaios se manterem na ponta com cinco pontos de vantagem, amplo saldo de gols e com apenas nove pontos em disputa.

A situação é muito difícil para o Corinthians, pois apenas o primeiro colocado vai às oitavas de final, porém, Luan, autor de dois gols corintianos em Lima, ainda acredita.

"Um jogo muito importante pra gente, a gente sabia que teria de buscar a vitória a todo momento, fizemos um grande jogo, erramos algumas coisas, mas estamos tentando melhorar. Estamos de parabéns pela vitória, só isso nos interessava. Vamos acreditar, porque tudo é possível".

Na próxima quinta-feira, o Corinthians vai visitar justamente o Peñarol. Será a oportunidade definitiva para o alvinegro tentar manter a esperança viva.

"A gente perdeu o jogo pro Peñarol, estamos atrás, mas temos de pensar em nós, fazer nosso papel bem feito, para lá na frente brigar por essa classificação", concluiu Luan à Conmebol TV.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade