0

Love diz que sofreu pênalti e reclama do árbitro: "Chama atenção e não marca nada"

23 mai 2019
22h09
atualizado às 22h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Vagner Love deixou o campo satisfeito com o seu desempenho e a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, mas não gostou da arbitragem do chileno Cristian Garay. Questionado a respeito do desempenho do juiz, o atacante corintiano assegurou ter sofrido ao menos um pênalti ignorado e não gostou dos critérios adotados pelo homem escolhido para mediar a partida.

"Eu achei que foi pênalti, principalmente o do empurrão nas costas. O do goleiro ele tocou em mim. E, todas as bolas em que a gente estava na área, os zagueiros seguravam", apontou o camisa 9, que deu uma breve risada ao ser questionado a respeito do tema.

"O juiz estava vendo eles puxando a gente, só que ele estava chamando a atenção e não estava marcando nada. Na hora ele falou para não agarrar, que ele ia dar cartão. Aí não deu para lado nenhum.", continuou o atacante, selando a reclamação com o lance em que a partida foi encerrada.

Depois de um chutão com o tempo já passando dos 48 minutos, Garay chegou a levantar o braço e fez alguns jogadores até desistirem da jogada. Sem apitar, porém, ele deu ao Lara um ataque de um contra um, evitado em cima da hora por Júnior Urso. Cássio, que já quase tirava as luvas, reclamou bastante.

"No segundo tempo ele começou a marcar algumas faltas. No final, ele vê que a bola estava indo para o adversário, levantou a mão, mas deixou seguir, só terminou quando o Fagner tirou. É…", encerrou o centroavante, que marcou seu quinto gol na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade