PUBLICIDADE

Léo Santos se vê à frente de Marllon e espera chance em "maratona"

13 jul 2018 - 19h22
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Léo Santos acredita que sua maior chance de se firmar como um jogador frequente no profissional do Corinthians será neste semestre. Visto como uma promessa das categorias de base, o atleta de 19 anos atuou em apenas quatro partidas no time de cima desde que ascendeu, em 2016, sendo duas delas como titular. Outrora quinta opção no setor, ele acredita que agora é o primeiro reserva de Henrique e Pedro Henrique no setor.

"É isso que eu estou esperando, trabalhando no dia a dia. Esse mês de agosto que vai ser um mês com muitos jogos para nós, e eu espero ter a oportunidade como zagueiro, que é minha posição de origem. Mas se não vier nessa posição, que venha a oportunidade, a gente vai aproveitar da melhor maneira possível", disse ele, colocando-se à frente do mais experiente Marllon entre as alternativas do técnico Osmar Loss.

"Eu me considero (o reserva) imediato. Independente se a disputa é com o Pedro Henrique ou Henrique, eu vou sempre ter uma disputa sadia, manter o respeito com os dois. Não vejo com quem vou disputar, eu sei que eu sou o terceiro, independente de quem for", continuou Léo.

Utilizado como volante em dois amistosos, frente ao Grêmio e ao Cruzeiro, Léo acredita que também pode ser uma opção no setor caso Osmar Loss não tenha Gabriel nem Ralf à sua disposição. A meta, porém, continua a ser uma vaga entre os titulares da defesa.

"Não teve nenhum papo (com o Loss) desse tipo. Ele apenas me coloca, pois sabe da minha qualidade, do meu potencial, que eu tenho totais condições de fazer a função de um primeiro volante. Ele confia e eu só tenho que chegar e aproveitar a oportunidade", concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade