PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Julgamento de Jô tem data marcada e centroavante pode desfalcar Corinthians

25 set 2020 - 20h10
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O recurso do Corinthians para conseguir a suspensão da punição ao centroavante Jô será avaliado na próxima quarta-feira, às 11h (de Brasília), quando acontece o julgamento em segunda instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Punido com dois jogos de suspensão em primeira instância, por "ato hostil" em lance com o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, Jô cumpriu a primeira parte da pena ao ficar de fora do duelo contra o Bahia, pela 11ª rodada.

Para encarar o Sport, na última quarta-feira, o Corinthians conseguiu um efeito suspensivo junto ao STJD, e o centroavante esteve à disposição. Sua presença, entretanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 na Ilha do Retiro.

Caso a suspensão de dois jogos seja mantida, Jô voltará a ser desfalque no Timão, ficando de fora da partida contra o Atlético-GO, que vale pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi adiado por conta da disputa das finais do Campeonato Paulista.

Como a partida acontece também na quarta-feira, às 21h30, Dyego Coelho só vai saber se poderá contar com o atacante horas antes da partida, que será disputada na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade