PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Jornal espanhol usa foto de rival para falar do Corinthians

'AS', da Espanha, repercutiu uma entrevista de Andrés Sanchez que afirmou que alguns dos jogadores do Corinth bebiam e fumavam no vestiário

25 out 2021 18h06
| atualizado às 18h12
ver comentários
Publicidade

O jornal 'AS', da Espanha, se confundiu ao reproduzir uma foto antiga de uma confraternização do São Paulo para abordar uma entrevista de Andrés Sanchez, sobre o Corinthians, que afirmou que alguns jogadores bebiam e fumava no vestiário da equipe durante sua primeira passagem como presidente, em 2009.

Na foto, além dos ex-dirigentes Lugano e Raí, aparecem outros jogadores que já deixaram o Tricolor, como Nenê, Diego Souza e Rodrigo Caio.

Foto antiga de elenco do São Paulo foi usada equivocadamente pelo jornal AS (Foto: Reprodução/AS)
Foto antiga de elenco do São Paulo foi usada equivocadamente pelo jornal AS (Foto: Reprodução/AS)
Foto: Lance!

A manchete do AS dizia: "Ex-presidente do Corinthians: 'Os jogadores bebiam, fumavam e ganhavam tudo'. Na entrevista concedida em setembro ao podcast 'Papagaio Falante'. Andrés falou sobre os vestiários da equipe em 2009.

"Naquele time, tinha jogador que fumava no vestiário, no intervalo do jogo. E os caras iam lá e ganhavam. Foram campeões assim. Agora é uma puta frescura, acham que o time perde porque o cara foi pra balada. Não tem nada a ver. Jogador só vai pra balada quando time ganha, nunca vai quando perde", disse.

Lance!
Publicidade
Publicidade