PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Jogador do Corinthians entra na seleção do torcedor da 6ª rodada do Brasileirão

Zagueiro marcou um dos gols do Timão no empate por 2 a 2 contra o Internacional no Beira-Rio

16 mai 2022 16h10
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, entrou na na seleção da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro pela sua atuação no empate por 2 a 2 diante do Internacional, no Beira-Rio. A votação foi feita através de voto popular no perfil do Brasileirão no Twitter.

Zagueiro marcou um dos gols do Timão contra o Inter (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Zagueiro marcou um dos gols do Timão contra o Inter (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Antes da partida contra o Inter, o defensor do Timão prometeu gol em suas redes sociais e cumpriu a promessa, empatando a partida no primeiro tempo. Após a partida, o tweet do atleta viralizou.

Raul Gustavo foi o zagueiro mais votado na enquete do perfil do Brasileirão, com 45,4% dos votos. Arboleda, do São Paulo, recebeu 28%, Vitor Mendes, do Juventude, 16,4%, e Henrique, do Coritiba, 10,3%.

A seleção da 6ª rodada ficou: Everson; Guga, Raul Gustavo, Arboleda e Daniel Borges; Wellington, Andrey, Nacho Fernández e Gustavo Scarpa; Cano e Hulk. Técnico: Luís Castro.

O resultado diante do Colorado deixou o Timão na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Na próxima rodada, no domingo (22), o time de Vítor Pereira recebe o São Paulo no clássico Majestos, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Antes disso, o Timão tem o duelo em La Bombonera contra o Boca Juniors, terça-feira (17), às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade