PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

João Victor projeta clássico na Copa do Brasil e explica período que ficou fora por lesão

21 jun 2022 - 23h09
Ver comentários
Publicidade

O zagueiro João Victor voltou a ser relacionado pelo técnico Vítor Pereira depois de ter ficado de fora dos compromissos do Corinthians desde o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no dia 22 de maio. Ele pode retornar justamente em outro clássico, agora contra o Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Voltar agora em um momento importante nas oitavas de final contra o Santos, uma equipe de muita qualidade, é uma sensação muito importante para mim. Creio que, quando estiver em campo, não sei se vou começar ou não, vou dar o máximo de mim, espero sentir o mínimo de dor possível. Sei que conviver com essa dor até recuperar 100%, mas é algo que consigo treinar, correr, não está interferindo tanto no aspecto físico", iniciou.

"Agora é manter o foco para esse jogo. Tenho certeza que a gente construir um bom resultado nesse primeiro jogo, para a gente ir para o jogo da volta contra o Santos e ter um resultado positivo já amanhã (quarta)", complementou.

O defensor, que volta, então, a ser uma opção para o treinador, explicou o período que ficou de fora do elenco para tratar de uma entorse no tornozelo. O lateral-direito Fagner teve o mesmo problema e ficou sem atuar por 11 compromissos, retornando na parte final do jogo contra o Goiás, no último domingo.

"Eu não aguentava mais ficar naquele DM (departamento médico), era algo que me intrigava muito, porque eu queria estar ajudando meus companheiros. Mas eu sei também que é uma lesão que não era muito complicada, mas é chata, tinha uma certa dificuldade de recuperar. Então, acho que foi um momento difícil para mim, mas trabalhei bastante, me dediquei bastante à fisioterapia. Poder voltar ao grupo é uma sensação maravilhosa", finalizou.

O Corinthians finalizou sua preparação, na tarde desta terça-feira, para enfrentar o Santos nesta quarta, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro é a novidade na lista de relacionados, recuperado de uma entorse no tornozelo. Além dele, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Willian apareceram nas fotos publicadas pelo clube, mas seguem como dúvida. Veja tudo aqui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade