PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Jô retorna aos treinos, e Corinthians faz trabalho de movimentação tática de olho na Ponte Preta

Vítor Pereira, técnico do Timão, também organizou atividade de enfrentamento em campo reduzido em preparação para o duelo deste sábado contra a Ponte

10 mar 2022 19h56
| atualizado às 20h34
ver comentários
Publicidade

Após dois dias de ausência, o atacante Jô voltou a treinar com o elenco alvinegro na tarde desta quinta-feira (10), no CT Joaquim Grava. O Corinthians realizou o penúltimo treino preparatório para o duelo de sábado contra a Ponte Preta, às 18h30, na Neo Química Arena, válido pela décima primeira rodada do Paulistão.

Jô durante atividade de quinta-feira no CT Joaquim Grava 9(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Jô durante atividade de quinta-feira no CT Joaquim Grava 9(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Na terça-feira (8), o camisa 77 havia sentido uma indisposição estomacal que o deixou de fora das últimas duas baterias de treino. Felizmente, o atleta se recuperou e participou normalmente das atividades.

Quem está próximo de retornar é Roni. O meio-campista iniciou a transição com a preparação física após se recuperar de dores no músculo posterior da coxa direita, mas não deve ganhar minutos diante da Ponte.

Após o aquecimento e um trabalho de rondo, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade tática de movimentação dos atletas por setor. Por fim, preparou um treino de enfrentamento em campo reduzido.

Alguns atletas permaneceram no gramado para complementos de finalização com o suporte dos assistentes técnicos do clube. Como a imprensa não teve acesso ao treino, não foi possível determinar quais jogadores fizeram a última atividade.

Assim como nos últimas três dias, o zagueiro Robert Renan, convocado durante a tarde para jogos-treino com a Seleção Brasileira Sub-19 participou do treino do Timão nesta quinta-feira.

Na sexta-feira (11), no período da tarde, o Corinthians realiza o último treino no CT Joaquim Grava para a partida diante da Ponte.

Lance!
Publicidade
Publicidade