PUBLICIDADE

Jair admite que vai conversar com Araos após segunda expulsão

11 nov 2018 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

Ángelo Araos foi o escolhido para substituir Douglas neste sábado em sua posição de origem, como segundo homem de meio-campo. A expectativa entre torcedores do Corinthians era grande, e o chileno fez um bom primeiro tempo no clássico contra o São Paulo. O que ninguém contava, muito menos o próprio atleta, era com uma expulsão antes do intervalo.

Araos acabou acertando o braço no rosto de Reinaldo no último lance da etapa inicial e recebeu o vermelho. Foi a segunda expulsão do jogador com a camisa alvinegra. No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o chileno também acabou deixando o time com um a menos.

Por conta de tudo isso, Jair Ventura admitiu que pretende ter uma conversa em particular com o atleta de 21 anos, que ainda mal fala português.

"Vale, lógico. Eu falo sempre para vocês, que tem momentos e momentos. Ele estava arrasado pela circunstância, foi expulso na final também contra o Cruzeiro. Então, assim, lógico que vale, mas a dor do jogador acaba sendo um combustível para correr mais por ele", disse o técnico corintiano.

"Ele nem erra de propósito. Mas você disputar um clássico o tempo inteiro com um jogador a mais é muito mais difícil. Não dá para cravar que se nós tivéssemos todos os jogadores, sairíamos vitoriosos. Nós fomos superiores, então, aumentaria a probabilidade da vitória", completou Jair Ventura.

A tendência é que Douglas encare o Cruzeiro na quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, se as dores na coxa esquerda novamente impedirem o titular de jogar, Thiaguinho pode novamente ser utilizado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade