0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Jadson volta a acertar pênalti e celebra trinca inédita no Corinthians

18 mai 2018
00h43
atualizado às 00h43
  • separator
  • comentários

O meia Jadson foi à forra na noite desta quinta-feira, sendo o grande destaque da goleada do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela. Além de marcar três gols pela primeira vez com a camisa do clube, o armador ainda voltou a acertar um pênalti, algo que vinha sendo sua grande dificuldade na atual temporada.

"Depois das adversidades que a gente teve, de viagem, gramado, equipe toda fez uma grande partida. Não me recordo dr feito três gols pelo Corinthians, hoje foi um dia especial. Três gols com camisa do Corinthians é para poucos, mas fico mais feliz pela vitória e pela classificação do time", comentou o camisa 10.

Uma das vezes em que havia feito três gols numa mesma partida, por sinal, foi justamente diante do Alvinegro. Em 2004, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR do então garoto Jadson fez 5 a 0 sobre o Timão, em pleno Pacaembu. Além dos três dele, Dagoberto fez outros dois gols para fechar o triunfo.

Quanto aos pênaltis, Jadson havia batido dois no ano, errando ambos. O primeiro foi contra a Ponte Preta, na estreia do Paulista, defendido pelo goleiro Ivan. O segundo foi no Derby da fase de classificação do Paulista, quando o baixinho bateu muito mal, para fora.

"Venho trabalhando forte para tentar ajudar a equipe. Eu tive lesão e fiquei parado. Comecei o ano bem, depois tive essa lesão. Ate retomar, é um pouco complicado, ritmo de jogo. Mas estou retomando aos poucos, tentando ajudar a equipe e dar o meu melhor, conseguir as vitorias para o Corinthians", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade