1 evento ao vivo

Jadson e Everaldo devem voltar contra o Fla; Ramiro e Gustagol são dúvidas

16 jul 2019
13h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Everaldo fez fortalecimento muscular (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians deverá ter ao menos três reforços para a partida contra o Flamengo, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena. Após atuarem no jogo-treino diante do Juventus, Michel Macedo, Jadson e Everaldo devem ficar à disposição de Fábio Carille. Em contrapartida, Ramiro e Gustagol não foram a campo e seguem em fase de transição.

Após ficar de fora dos três amistosos da intertemporada, Everaldo realizou fortalecimento muscular por conta de dores no púbis e teve uma evolução, tanto é que participou do primeiro tempo da partida contra o Moleque Travesso no CT Joaquim Grava e foi bastante acionado no período em que ficou no gramado.

Jadson, por sua vez, passou pela mesma atenção do departamento médico e também jogou o duelo, entrando no segundo tempo. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita que o tirou dos gramados por um mês, Michel Macedo é outro que participou do período inicial e deve ser opção de Carille.

Por outro lado, Gustagol e Ramiro tem presença incerta na partida do final de semana. Ausências no jogo-treino, os jogadores estão em fase de transição física depois de sentirem dores musculares. A dupla espera por uma evolução durante a semana de treinamentos para reforçar a equipe no final de semana.

Depois de voltar da parada para a Copa América com vitória, o Corinthians chegou aos 15 pontos e ocupa a 8ª colocação do Brasileiro. O time segue preparação para pegar o Fla nesta quarta-feira, quando faz mais um treino no CT Joaquim Grava.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade