1 evento ao vivo

Interino do Corinthians, Coelho revela que ainda não conversou com Tiago Nunes

17 nov 2019
21h00
atualizado às 23h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians já anunciou que contará com Tiago Nunes em 2020, mas quem comanda equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro é Dyego Coelho. Mesmo sabendo da mudança no comando do clube no próximo ano, o interino revelou que ainda não conversou com o futuro treinador do Timão.

"Nunca conversei com o Tiago. Não estou preparando o time para ninguém. Estou tentando fazer com que o Corinthians jogue futebol. Seja com a saída com dois ou com três. Deixo bem claro que eles têm uma capacidade grande de entender e executar o que a gente pede. No primeiro tempo não conseguimos jogar de uma maneira, passamos a jogar de outra no segundo e melhorou", declarou.

Perguntado sobre o seu futuro no clube, Coelho disse que aceitará o que a diretoria lhe propor. O ex-técnico do sub-20 do Alvinegro prefere pensar no curto prazo.

"Já conversamos, eu sou funcionário do clube. O que eles decidirem eu vou acatar. A grande situação é que não posso pensar nisso agora porque temos um trabalho pela frente (a briga pela vaga na Libertadores). Sou funcionário do clube e vou até o final sem problema algum", disse.

Coelho já comandou três jogos de maneira interina, desde que substituiu o demitido Fábio Carille. Até aqui, venceu o Fortaleza na estreia, mas ficou no empate contra Palmeiras e Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade