Hugo reforça confiança em virada na Libertadores após classificação no Paulistão: ‘Nada é impossível’
Timão precisa reverter desvantagem de três gols contra o Barcelona de Guayaquil
Mesmo com a desvantagem de três gols, o Corinthians vai chegar motivado ao duelo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela última da pré-Libertadores. Para Hugo Souza, a classificação à final do Campeonato Paulista dá uma confiança a mais aos jogadores do Timão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É importante vencer um clássico dentro de casa e classificar para a final. Dá confiança para a equipe. A gente viu que fazendo nosso melhor somos melhores que o adversário. Então, é colocar isso em prática para que no jogo de quarta-feira a gente possa vencer e buscar os gols”, disse em conversa com os jornalistas.
Além da vaga na final do estadual, o goleiro pensa que o Corinthians tem outros motivos para acreditar em uma virada contra os equatorianos.
“Quem fala que a gente já está eliminado não entende o peso da camisa e o que a gente pode fazer dentro da Arena, o que a torcida faz na Arena. A gente já tem vários exemplos de onde o Corinthians teve um resultado adverso e dentro de casa conseguiu reverter. Com essa camisa, nada é impossível”, completou Hugo Souza.
O jogo de volta contra o Barcelona acontece na próxima quarta-feira, 12, às 21h30, na Neo Química Arena. Se conseguir reverter o resultado negativo da ida, o Timão estará na fase de grupos da Libertadores.