PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Gustavo revela reunião dos jogadores e garante confiança em Carille

17 out 2019 - 00h27
(atualizado às 01h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians empatou com o Goiás nessa quarta-feira e Gustavo foi um dos destaques do confronto do Serra Dourada. O centroavante foi escalado na vaga de Mauro Boselli, participou do primeiro gol e fez, de pênalti, o tento que garantiu o empate por 2 a 2 no último minuto do jogo.

Ciente da pressão sobre o técnico Fábio Carille, que decidiu não conceder a tradicional entrevista coletiva, o camisa 19 fez questão de sair em defesa do comandante e negou que tenha havido "nariz torcido" dentro do elenco por causa das declarações recentes do treinador.

Gustavo participou dos dois gols corintianos nessa quarta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Gustavo participou dos dois gols corintianos nessa quarta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

"Jamais. Isso não vai ter e nunca teve. A gente respeita muito o trabalho, ele sabe o que está fazendo, tem toda confiança nossa, vem fazendo um belo trabalho, um cara que ganhou muitos títulos aqui com essa formação e Corinthians é assim, ganhou muitos títulos sem um futebol de brilhar os olhos, mas, ganhando de 1 a 0. É o que tem que fazer, correr, se dedicar e buscar os pontos", afirmou.

Apesar da confiança em Carille, Gustavo revelou que antes da delegação alvinegra deixar São Paulo rumo a Goiânia o grupo de atletas se reuniu para uma conversa especial, com o intuito de tirar o time dessa pressão.

"A gente se cobra muito. A gente sabe que pode dar muito mais, a gente se reuniu ali, conversamos bastante antes do treino, nós atletas, para mudar a postura, dar um pouco mais, e hoje conseguimos fazer um grande jogo", contou. "Nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. Nada que acontece fora do clube entra", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade