6 eventos ao vivo

Gustagol lembra volta por cima, ignora jejum e deixa renovação para depois

22 abr 2019
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustagol foi eleito o melhor centroavante do Campeonato Paulista em cerimônia oficial de premiação na noite dessa segunda-feira, em São Paulo, no dia seguinte ao título conquistado pelo Corinthians em cima do São Paulo.

Na chegada para a festa, o jogador lembrou o tempo que ficou emprestado em outras equipes depois da decepção com as atuações pelo Timão em 2016.

"Se eu falar para você que eu imaginava eu vou estar mentindo, mas eu trabalhei muito quando estive fora daqui para realizar esse sonho, que é ganhar títulos, fazer gols, ajudar o Corinthians, e graças a Deus, todo o meu esforço lá está sendo visto agora", comentou.

Nem mesmo o fato de não marcar gol há seis partidas, sendo que só um tento foi anotado nos últimos 10 jogos, incomoda Gustagol.

"Não sei te dizer o que aconteceu, mas estou bem tranquilo. Para um cara que passou seis meses sem fazer gol com a camisa do Corinthians, está cinco jogos, então não me incomoda. O professor me deixa tranquilo, meus companheiros me deixam tranquilo para mim entrar dentro de campo e executar o meu trabalho. O gol vem naturalmente", disse.

"Não vejo isso como pressão porque nossa torcida é maravilhosa. Independente do momento que a equipe vive eles sempre estão lá nos apoiando os 90 minutos, então é isso, acho que eles vão estar lá na derrota e na vitória, sempre nos fortalecendo".

Corinthians e Gustagol estão negociando uma renovação de contrato. A ideia é alongar o vínculo atual, que tem validade até o fim do ano que vem, por mais duas temporadas. A questão salarial é o único empecilho por ora, mas, Gustagol aproveitou para tranquilizar a Fiel.

"A gente tem uma decisão logo na quarta-feira pela Copa do Brasil, e aí sim, depois que passar toda essa maratona de jogos a gente tem tudo para conversar sobre renovação. Sobre a minha parte é bem fácil, só falta só assinar, então está tudo tranquilo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade