0

Goiás anuncia as contratações de Daniel Guedes e Giovanni Augusto

12 mar 2019
15h05
  • separator
  • comentários

O Goiás oficializou duas contratações na tarde desta terça-feira. Por meio de sus redes sociais, o Esmeraldino anunciou as chegadas do meio-campista Giovanni Augusto e do lateral-direito Daniel Guedes. Os jogadores chegam por empréstimo até o fim do ano vindos de Corinthians e Santos, respectivamente.

Sem fazer parte dos planos de Fábio Carille, Giovanni Augusto estava encostado no Timão, clube com o qual possui vínculo até o final da temporada. O meia de 29 anos tem passagens por Atlético-MG, Vasco, Figueirense, Náutico, ABC e Criciúma e atuará ao lado de Marlone, companheiro de Corinthians em 2017.

Daniel Guedes, por sua vez, vivia situação parecida com a de Giovanni Augusto. Liberado por Sampaoli para deixar o Santos, o lateral-direito negociava com o Goiás desde janeiro, mas os times só chegaram em um denominador comum em relação ao salário nos últimos dias. O jogador de 24 anos disputará posição com Kevin e Caíque Sá.

Com Daniel Guedes e Giovanni Augusto, o Goiás soma a 16ª contratação para esta temporada. Antes, o clube esmeraldino já havia acertado as chegadas do goleiro Sidão, dos zagueiros Yago e Rafael Vaz, dos laterais Kevin, Nilson Loyola e Marcelo Hermes, dos meio-campistas Renatinho e Marlone, além dos atacantes Brenner, Júnior Brandão, Marcinho, Barcia e Giovanny.

Com 28 pontos conquistados de 30 possíveis, o Goiás lidera com folga o Campeonato Goiano e precisa de apenas um empate nas duas últimas rodadas para confirmar o primeiro lugar na fase inicial da competição. Na Copa do Brasil, no entanto, a equipe dirigida por Maurício Barbieri caiu na segunda fase ao perder para o CRB nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade