PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Giuliano valoriza garotos do Corinthians e celebra atuação: 'Excelente jogo'

Camisa 11 marcou dois na goleada do Timão de 4 a 0 contra o Santos, pela Copa do Brasil

23 jun 2022 00h06
| atualizado às 00h41
ver comentários
Publicidade

Autor de dois gols na goleada por 4 a 0 do Corinthians contra o Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Giuliano viveu noite de artilheiro na Neo Química Arena, marcando nos dois tempos e de destacando na partida.

Meia marcou dois gols na goleada do Timão (Foto: Alex Silva / Lancepress!)
Meia marcou dois gols na goleada do Timão (Foto: Alex Silva / Lancepress!)
Foto: Lance!

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

O camisa 11 desviou chute de Du Queiroz na área e fez o segundo gol do Timão na partida. O meia reconheceu que o seu primeiro gol foi 'sem querer', e valorizou a atuação da equipe na Arena.

- Deus quando quer honrar um homem na Terra, acontece isso. O Du chutou e até sem querer a bola desviou, depois o segundo gol com méritos. Foi um excelente jogo, demos um passo importante para a classificação. Temos que ter pés no chão, mas cientes que fizemos um grande jogo - disse o meia após a partida.

O meia brincou sobre ser um dos atletas mais experientes do elenco alvinegro. O Timão terminou o clássico com nove jogadores formados nas categorias de base do clube. Ele valorizou a mistura com os atletas mais novos, formados no Terrão.

- Fizemos quatro gols, não sofremos gol. Alguns meninos me chamam de tio, é importante essa mescla, os meninos estão ganha corpo, estão mostrando a capacidade e têm toda a nossa caminhada. Desejo muito sucesso nessa longa carreira, que sigam nos ouvindo e a gente siga em frente - concluiu Giuliano.

O Corinthians se reapresenta na tarde de quinta-feira (23), no CT Joaquim Grava, onde inicia nova preparação para encarar o Santos, só que pela 14ª rodada do Brasileirão, novamente na Neo Química Arena.

Lance!
Publicidade
Publicidade