PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Giuliano treina em campo, e Corinthians segue preparação para pegar o Flamengo

Meia mais uma vez fez boa parte da atividade com o grupo, apesar de ainda não ter condições de jogo. Sylvinho passou conceitos e detalhes do próximo adversário do Timão

29 jul 2021 15h06
| atualizado às 15h16
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o terceiro treino preparatório para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.

Giuliano participou de boa parte do treinamento com o restante do elenco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Giuliano participou de boa parte do treinamento com o restante do elenco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Antes de irem para campo, os atletas foram até a sala de preleção, onde o técnico Sylvinho mostrou conceitos do próximo adversário por meio de vídeos.

Depois, os atletas foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de passes. Em seguida, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 2, os dividiu em dois grupos e promoveu um treinamento de perde e pressiona.

Na última parte do treino, Sylvinho preparou um enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido, em que o objetivo era tocar a bola por entre uma das três metas que estavam dispostas dos dois lados do gramado. Os goleiros trabalharam o tempo todo com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Os atletas de defesa realizaram, ao fim das atividades, um complemento específico com a comissão técnica.

Em relação aos jogadores recém-contratados, Giuliano fez as duas primeiras partes do treino com o grupo e, depois, deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos conduzidos pelo fisioterapeuta Caio Mello no Lab R9.

Vale lembrar que ambos ainda não têm condições de jogo, já que somente poderão ser regularizados a partir de 1º de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais. Se nada atrapalhar os planos, a previsão para a estreia da dupla é no dia 8 de agosto, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Nesta sexta-feira, novamente pela manhã, o Timão segue a preparação para encarar o Flamengo. Serão mais dois dias de treinamento, completando a semana cheia. O Corinthians está na 10º posição do Brasileirão com 17 pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade