PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Giuliano e Mantuan treinam com bola e ficam perto de poder jogar pelo Corinthians

Enquanto um atleta se condiciona fisicamente para estrear pelo Timão, o outro se recupera de lesão sofrida em agosto

28 jul 2021 14h46
| atualizado às 14h52
ver comentários
Publicidade

Primeiro reforço do Corinthians na temporada, o meia Giuliano treinou com bola na atividade com o elenco na manhã desta quarta-feira (28). Além dele, o jovem Gustavo Mantuan, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em outubro, também participou integralmente do treinamento ocorrido no CT Joaquim Grava.

Outro atleta que está no fim da recuperaçao de uma lesão ligamentar, o meia Ruan Oliveira participou da primeira parte do treino, mas terminou o trabalho fazendo aprimoramento físico.

Renato Augusto, contratado pelo Timão também nesta temporada, não foi ao campo e segue fazendo um trabalho específico com as equipes de fisioterapia e preparação física.

Os dois novos atletas corintianos só podem estrear na próxima semana, já que precisam aguardar a abertura da janela de transferências internacional, na segunda-feira (2), para serem registrados, portanto estão fora do compromisso do Corinthians no domino (1º), contra o Flamengo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após bater o Cuiabá, fora de casa, na última segunda-feira (26), o Time do Povo tenta engatar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, contra o Fla. Na preparação para encarar o clube carioca, o Corinthians terá mais três treinamentos, todos no período da manhã.

Lance!
Publicidade
Publicidade