PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Gil fala sobre a preparação do Corinthians: "Sabemos da importância desse jogo"

23 out 2021 22h05
| atualizado às 22h05
ver comentários
Publicidade

O Corinthians tem uma verdadeira decisão pela frente. Nesse domingo, a equipe de Sylvinho vai encarar o Internacional, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão tem a mesma pontuação dos Colorados (40), o mesmo número de vitórias (10), mas um saldo de gols inferior (7 a 4).

"Nós sabemos da importância desse jogo, a gente se preparou bastante para conseguir um bom resultado lá em Porto Alegre, sabemos da dificuldade desse jogo", comentou o zagueiro Gil, que no beira-Rio jogará ao lado de Raul Gustavo, devido a suspensão de João Victor.

As vitórias de Fluminense e Fortaleza, neste sábado, colocaram ainda mais pimenta no compromisso corintiano.

"O mais importante é se manter concentrado no que a gente vem trabalhando, claro que a semana foi difícil pela derrota no clássico, mas é tentar esquecer e buscar a vitória fora de casa diante de uma grande equipe, como é o Internacional", concluiu Gil.

A delegação alvinegra viajou para o Rio Grande do Sul na noite deste sábado para dormir em Porto Alegre e se concentrar para a partida, que está marcada para às 16 horas deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade