1 evento ao vivo

Gabriel se vê melhor com Coelho e fala de concorrência com Camacho

29 nov 2019
11h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Com Dyego Coelho no comando, Gabriel não só voltou a ser titular, como passou a participar muito mais dos jogos, e com a bola, diferente do que ocorria nos tempos em que o Corinthians era treinado por Fábio Carille, quando o desempenho do camisa 5 praticamente se restringia a marcar os adversários.

A filosofia de Coelho, apesar de totalmente independente, casa mais com o estilo de Tiago Nunes, técnico contratado para 2020, do que com as preferências de Fábio Carille. Uma vantagem para Gabriel, que desde já pode mostrar ao futuro comandante sua utilidade em um sistema de mais posse de bola.

"Fico feliz pelo momento, pela oportunidade que o Coelho me deu de voltar ao time. Estou buscando aprender e melhorar na minha função. Fico feliz pelo estilo ser mais parecido com o do Tiago. A gente tem que fazer uma boa pré-temporada, com bom treinamento, mas antes temos de pensar nesses três próximos jogos, porque definirão como será 2020", contou, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

A curiosidade é que Gabriel deve ganhar um concorrente novo para o ano que vem. Camacho, que está emprestado ao Athletico, ex-clube de Tiago Nunes, volta ao Corinthians para 2020.

E se em 2017 Gabriel e Camacho chegaram a formar dupla no meio de campo do Timão campeão Brasileiro, agora deve jogar um ou outro, já que Tiago Nunes transformou Camacho em primeiro volante no Furacão para ganhar qualidade na saída de bola.

"O Camacho é um amigo meu, tivemos um ano muito bom em 2017, juntos. Não é só o Camacho, pelo o que eu vi o Pedro Henrique deve voltar também. Fico feliz pelos jogadores emprestados que estão voltando, tenho certeza que o grupo vai se fortalecer", afirmou Gabriel, sem deixar de puxar a sardinha para o seu lado também.

"Sou um cara que gosto de ter a bola, de jogar com a bola no pé. Com o Coelho, venho tendo mais posse, aparecendo mais no jogo, minha performance individual melhorou muito. Com o Tiago não vai ser diferente, vendo o Athletico com Wellington".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade