0

Gabriel elogia reforços do Corinthians e comemora contrato renovado

13 jan 2020
10h42
atualizado às 10h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians desembarcou nos Estados Unidos no último domingo para a disputa da Copa Flórida. Na chegada do elenco alvinegro, o volante Gabriel falou com a imprensa e, além de falar da participação do clube no torneio amistoso, elogiou os reforços trazidos nesta janela.

"Concorrência é bom para jogador na questão de sempre querer melhorar. Saíram alguns, mas também chegaram jogadores novos para o meio-campo. A equipe está se fortalecendo. Devemos fazer o melhor para buscar grandes jogos", disse.

Só para o setor do meio-campo, o Corinthians se reforçou com a chegada do volante Cantillo e do meia Luan. Em outras posições, chegaram ainda o lateral-esquerdo Sidcley e o jovem atacante Matheus Davó.

Apesar da concorrência aumentar em sua posição, Gabriel está prestigiado pelo Timão. Recentemente, o volante renovou o seu vínculo com o Timão até 2023.

"Fiquei muito feliz, um dos meus sonhos realizados, de poder se manter nessa equipe, estou indo para meu quarto ano aqui, posso dizer que fortalecido e renovado", declarou o jogador.

O Corinthians agora segue sua preparação no Flórida, onde fara dois amistosos. Na quarta-feira, às 20h (de Brasília), a equipe fará a sua estreia sob o comando de Tiago Nunes ao encarar o New York City. Já no sábado, às 19h30, o duelo sera contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade